Agredida pelo ex, mulher é socorrida com crânio exposto e escoriações

junho 16, 201812:25 pm

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi socorrida na madrugada deste sábado (16) no Jardim Universitário, em Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande–, com sérios ferimentos no crânio e escoriações pelo corpo. Segundo informações do Jornal da Nova, ela foi agredida pelo ex-companheiro, de 28.

O ataque ocorreu por volta das 2h, com a vítima sendo localizada na rua Hormindo Alves Pereira. Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência de violência doméstica, encontrando a mulher caída com um visível sangramento na cabeça. Ela acusou o ex-companheiro de ter lhe agredido.

Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para cuidados médicos. Lá, foi constatado que a vítima sofreu um corte profundo na cabeça, expondo a calota craniana. Ela também tinha escoriações pelo corpo.

O acusado fugiu, com o caso sendo registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. Durante o atendimento à mulher vítima da agressão, sua irmã ofendeu os policiais e causou problemas à equipe dos bombeiros, sendo detida por desacatado e perturbação.

Fonte: Campo Grande News

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários