Ação conjunta prende mulher que amordaçou idoso de 83 anos para roubá-lo
abril 30, 20211:09 pmPoliciais do Setor de Investigação Geral de Ladário/Corumbá estavam monitorando uma mulher de 27 anos suspeita de realizar diversos roubos e furtos na região. Uma das vítimas foi um idoso de 83 anos, que chegou a ficar amordaçado e amarrado, além de ter sofrido várias lesões.
Essa suspeita estava escondida em Campo Grande e a prisão dela aconteceu após um trabalho conjunto realizado com uma equipe da 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande e também a Delegacia de Ladário.
“Após a realização de diligências, a Delegacia de Ladário representou pela prisão de uma das suspeitas e, após apurar que a mulher se encontrava escondida no Bairro Tijuca, em Campo Grande, realizou-se ação conjunta com o S.I.G. do 6º DP de Campo Grande para cumprir a prisão, o que ocorreu na quinta-feira (29)”, informou nota da Polícia Civil.
Em um dos assaltos cometidos por essa suspeita de 27 anos, houve o roubo a um homem de 83 anos no dia 6 de abril. Nesse crime, a mulher atuou em conjunto com mais duas comparsas. Elas amarraram a vítima e a amordaçaram para evitar que o idoso gritasse.
Quando o homem foi encontrado, ele estava muito abalado e ferido por conta do assalto. A suspeita de 27 anos era conhecida da vítima e usou dessa condição para praticar o crime.
“A presa será recambiada para a cidade de Corumbá, onde será autuada pelos crimes de furto e roubo. As investigações ainda prosseguem para esclarecer toda a dinâmica dos crimes”, complementou a Polícia Civil, em nota.
Vítimas de roubo e furto desse grupo criminoso feminino ainda podem ser ouvidas para auxiliar na investigação. Conforme o SIG divulgou, vítimas e testemunhas podem ajudar na denúncia, de forma anônima, pelo aplicativo WhatsApp, no número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.
Fonte: Correio De Corumbá