Após derrota em Ivinhema, Corumbaense dispensa técnico Charles Almeida

fevereiro 17, 20254:27 pm

Charles Almeida não é mais técnico do Corumbaense. A confirmação é do presidente do clube, João Luís Ribeiro, o Kiko. Segundo ele, a  decisão foi tomada em comum acordo, após a goleada sofrida pelo Carijó da Avenida contra o Ivinhema por 6 a 1, no domingo (16).

O resultado negativo foi a terceira derrota consecutiva do time na competição, incluindo uma em casa, contra o Dourados, no dia 08 de fevereiro. A diretoria se reuniu com Charles Almeida nesta segunda-feira (17) e ambas as partes decidiram pela rescisão do contrato.

O agora ex-técnico comandou o Corumbaense em sete partidas – duas vitórias, dois empates e três derrotas, um aproveitamento de 38%. Agora, o clube volta suas atenções para a busca de um novo treinador e reverter o momento difícil, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Estadual da Série A.

Ainda não há definição sobre quem comandará a equipe diante do Coxim, no sábado (22), no Arthur Marinho, pela oitava rodada do campeonato, mas a diretoria deve anunciar o novo técnico em breve. Além de Charles Almeida, o preparador físico e o preparador de goleiros também não fazem mais parte da comissão técnica.

reportagem apurou que a situação do treinador ficou insustentável após a goleada sofrida em Ivinhema, onde a equipe apresentou um desempenho irreconhecível. A diretoria se reunirá para avaliar possíveis nomes e formalizar um convite ao novo comandante do time.

Com 8 pontos, o Corumbaense segue em 6º lugar, ocupando a última vaga da zona de classificação para a próxima fase.

Classificação atualizada

1º – Ivinhema – 16 pontos

2º – Portuguesa/FC Pantanal – 14 pontos

3º – Dourados – 14 pontos

4º – Operário – 13 pontos

5º – Costa Rica – 10 pontos

6º – Corumbaense – 8 pontos

7º – Águia Negra – 7 pontos

8º  – Navirainense – 6 pontos

9º – Coxim – 4 pontos

10º – Aquidauanense – 4 pontos

Diário Corumbaense

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários