Após se agredirem mutuamente, mãe e filha vão parar na delegacia

julho 12, 20231:00 pm

Na manhã de terça-feira (11), equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até uma residência localizada no bairro Dom Bosco, depois de receber chamado para atender a ocorrência de lesão corporal. Segundo o boletim de ocorrência 3138/2023, a comunicante, de 31 anos, relatou que a mãe dela, de 53 anos, a ameaçou com uma arma de fogo, agrediu e a expulsou de casa. O motivo não foi informado.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou em contato com a comunicante, que apresentava corte na região da orelha esquerda com um pequeno sangramento. Ela também alegou que, enquanto aguardava a chegada dos policiais, um funcionário da  mãe dela teria levado a arma de fogo para outro local.

Aos policiais, a acusada mostrou um hematoma na região abdominal alegando que o ferimento havia sido causado por uma paulada desferida pela filha, afirmando que agiu em legítima defesa ao reagir à agressão.

Quando questionada sobre a arma de fogo mencionada pela filha dela, a mulher negou, dizendo que “nunca teve arma em casa”, convidando a equipe policial a fazer buscas em sua residência para comprovar sua declaração.

As duas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, porém, no Distrito Policial, a filha, que anteriormente tinha o desejo de representar criminalmente contra a mãe, mudou de ideia, e ambas decidiram pela não representação. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.

Fonte: Diário Online

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários