‘Boqueiro’ conhecido no Beco do Borrowski é preso por receptação

julho 22, 20222:18 pm

Carlos Alexandre Salles de Carvalho, conhecido popularmente por “Carlinhos”, foi preso em casa na sexta-feira (15), pelo crime de receptação. Ele é conhecido no meio policial por atuar no Beco do Borrowski vendendo entorpecentes.

A abordagem aconteceu durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Civil com o objetivo de coibir a venda de drogas no local, que fica no final da rua Delamare. A suspeita ocorreu devido uma motocicleta modelo Honda Biz, placa HSN 5596, que numa breve consulta nos sistemas policias, foi constatado restrição criminal por furto, registrada no B.O. nº 2832/2022, de 1º de julho deste ano.

Estavam juntos, Carlos Alexandre e Leidelene Bastos, sua esposa. Quando questionado à Carlinhos sobre a procedência da motocicleta, ele alegou ter adquirido o veículo há cerca de três meses pagando a quantia de R$ 2 mil. Diante da inconsistência nas datas do furto e a data alegada por Carlos, ele começou a desconversar, colocando a propriedade da motocicleta a Leidelene e posteriormente, após novas indagações afirmou ter recebido a motocicleta em troca de uma dívida, saldando um débito de R$ 800.

Na delegacia, durante revista pessoal ao casal, foi encontrado com Leidelene a quantia de 6 troucinhas de cocaína, pesando aproximadamente 0,88g e 1 papelote de pasta base, pesando 0,78g. A quantia não caracteriza tráfico.

Carlinhos do Borrowski foi preso em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá para realizar os procedimentos de polícia Judiciária, no dia seguinte, sábado (16), o autor passou por audiência de custódia e foi liberado.

Fonte: Capital Do Pantanal

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários