Ciclista atropelado e quedas de moto mobilizaram Bombeiros em Corumbá e Ladário
outubro 20, 20256:59 amO Corpo de Bombeiros Militar atendeu a outras três ocorrências de trânsito entre a noite de sábado (18) e a madrugada deste domingo (19), envolvendo atropelamento de ciclista e quedas de motocicleta em Corumbá e Ladário.
O primeiro caso aconteceu por volta das 18h30 de sábado, na rua Campo Grande, cruzamento com a rua Edu Rocha, no bairro Aeroporto, em Corumbá. Um ciclista de 31 anos foi atropelado e sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de fortes dores no quadril e suspeita de fratura na clavícula direita. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. O condutor do veículo envolvido permaneceu no local e acompanhou o atendimento.
Mais tarde, às 22h24, uma equipe de resgate foi acionada para atender a uma queda de motocicleta no trecho urbano do anel viário da BR-262, nas proximidades de um campo de aviação. A vítima, de 29 anos, foi encontrada consciente porém desorientada, com escoriações, mas sem sinais visíveis de fraturas. Segundo familiares, ela faz uso de medicação controlada. Após atendimento e imobilização, a mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos.
Já na madrugada deste domingo (19), por volta de 0h15, os bombeiros atenderam a uma nova ocorrência de queda de motocicleta, desta vez na rua do Porto, região central de Ladário. Duas pessoas ficaram feridas: homem de 51 anos e o filho dele, de 25 anos. Ambos estavam conscientes e apresentavam escoriações. O mais velho, relatou dores no braço e cotovelo direito, com suspeita de fratura. Pai e filho foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Corumbá.
Segundo relato do condutor aos bombeiros, a queda ocorreu após a motocicleta colidir com um cachorro que estava na via, durante a descida da ladeira de acesso ao porto.
Fonte: Diarionline