Durante viagem, bebê passa mal em ônibus e morre no pronto-socorro de Corumbá
novembro 22, 20233:57 pmA morte de um bebê de apenas sete meses está sendo investigada pela Polícia Civil de Corumbá. A fatalidade aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (22).
Segundo as informações, a vítima estava acompanhada dos seus pais, que são imigrantes da Angola, e que estavam vindo de São Paulo para Corumbá de ônibus.
No trajeto, o bebê começou a passar mal e chegou a vomitar. O motorista acionou o socorro médico na rodovia federal BR-262, que levou a família para o pronto-socorro.
Um militar do Corpo de Bombeiros que atendeu ao chamado informou o falecimento da criança à Polícia Civil, que passou a acompanhar o caso.
Os pais foram interrogados e, na suas versões, apontaram que o filho começou a passal mal durante a viagem e que distante uma hora de Corumbá vomitou e tossiu muito.
Sobre o motivo da viagem, o casal respondeu que está se mudando para Corumbá. Também afirmou que antes da viagem o bebê passou por atendimento médico.
Nesse atendimento, o médico deu dois medicamentos para caso o menino passasse mal. Um dos remédios era dipirona. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Enfoque MS