Homem agride esposa e incendeia duas casas da família
março 18, 202411:46 amEram por volta das 19h30 deste domingo (17), quando mulher de 38 anos acionou a Polícia Militar (PM), através da Central 190, para denunciar o marido de 45 anos, que de acordo com seu relato, na última sexta-feira (15), enquanto estavam no sítio da família, localizado no Assentamento Tamarineiro, havia lhe agredido com socos e chutes e ainda lhe ameaçado de morte.
De acordo com o relato da vítima, durante o episódio de violência doméstica, o homem chegou a joga-la dentro de uma caixa d’água e que no momento em que conseguiu fugir, entrou em seu veículo e foi para a casa do filho, localizada na área urbana da cidade;
No mesmo dia do ocorrido, ela diz ter recebido uma ligação informando que o autor teria ateado fogo na casa que o casal possui na cidade, apedrejado seu carro e furado os pneus. A mulher diz ter ido até o endereço e encontrado a residência destruída pelo fogo. No local, ela soube que o autor também teria incendiado a casa do sítio. Indo até o Assentamento, ela também teria constatado a barbaridade, momento em que então decidiu ligar para a Polícia e denunciar a situação.
A equipe de Força Tática iniciou buscas pelo autor, que foi localizado em seu carro nas próximidades de onde estava a vítima. Ele foi abordado e durante revista em seu veículo, foram encontradas três facas, uma espingarda calibre 22 carregada com uma munição na câmara e uma fora da arma de fogo.
O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, com ele, havia quantia de R$ 651.
Fonte: Capital Do Pantanal