Irmãos brigam no Maria Leite e um deles morre após ter sido esfaqueado
setembro 24, 20217:45 amEderson Lucas Saucedo, 39 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (23) após ter sido esfaqueado pelo irmão. Os dois tiveram uma briga na Rua São João, no bairro Maria Leite. Ederson Lucas chegou a ser socorrido pelo Samu e no trajeto para o Pronto-socorro Municipal acabou falecendo.
O irmão dele, Hilton Junior Saucedo Gonçalves, 34 anos, também ficou ferido, foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado para o Pronto-socorro Municipal. Passou por cirurgia ainda na madrugada desta quinta-feira e segue internado. A briga entre os dois começou pouco antes da meia-noite.
A equipe de resgate atendeu a ocorrência por volta da 0h30, com a informação de que duas pessoas estavam feridas por arma branca. Hilton estava caído ao solo, consciente, porém desorientado. Tinha perfurações nos braços, na região da costela e nas costas.
Ederson Lucas apresentava quadro mais grave. Ele estava caído, inconsciente e sofreu perfurações no tórax. “A vítima recebeu atendimento emergencial da equipe do Samu, porém, ao chegar no P.S foi informado pela médica intervencionista do SAMU que veio a óbito durante o trajeto. Segundo o vizinho que acionou o 193, foram ouvidos gritos e pedido de socorro”, detalhou os Bombeiros, em nota.
Na Polícia Civil, houve registro de ocorrência de homicídio simples e tentativa de homicídio. A Polícia Militar atendeu o caso com equipe da Força Tática.
“Na residência, uma testemunha relatou que o local é comumente usado por diversos indivíduos para o uso de drogas e somente as vítimas moram no local. Que ouviu gritos na residência e após um momento viu que as duas vítimas estavam caídas no chão da casa. A testemunha disse que não pode precisar o que aconteceu, mas afirma que o local é visitado por diversos usuários de droga, inclusive que as vítimas fazem uso de drogas”, detalhou registro policial.
Policiais civis apreenderam uma faca de 30 cm de comprimento. O corpo de Ederson passou por necrópsia e laudo será enviado para inquérito policial.
Fonte: Correio De Corumbá