Jogador do Corumbaense FC é preso em flagrante por porte de droga durante viagem do clube
outubro 29, 20234:14 amA prisão do atleta Luís Cláudio, conhecido como Chicago, zagueiro do Corumbaense Futebol Clube, ocorreu durante a viagem da delegação que seguia de Corumbá para a cidade de Camapuã, onde neste domingo, 29 de outubro, enfrenta o São Gabriel às 15 horas pela 3ª rodada do sul-mato-grossense de futebol.
Em nota oficial divulgada pelo clube nas redes sociais, informa que durante a viagem para Campo Grande, o ônibus passou por abordagem policial e houve a prisão em flagrante por porte de drogas do atleta Luís Cláudio (Chicago) o qual acompanhava a delegação para realizar exames cardíacos de rotina.
O Clube esclarece que não compactua com tal conduta praticada pelo atleta, e que adotará as medidas jurídicas cabíveis e ainda prestará auxílio jurídico inicialmente ao atleta, informa o CFC.
Ainda por meio da nota, o clube informa que após o jogo de domingo, durante a semana, prestará entrevista coletiva esclarecendo os fatos. O foco total agora é a partida contra o São Gabriel em Camapuã.
Princípio de infarto
Luiz Cláudio de 36 anos de idade passou mal após o término da partida de estreia do Corumbaense Futebol Clube no dia 15 de outubro diante do Náutico no Estádio Jaques da Luz em Campo Grande, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual Série B, no retorno do Carijó ao futebol profissional.
Após o término da partida o atleta alegou fortes dores no peito, e com a pressão arterial elevada, foi levado para UPA onde fez exames, sendo constatado um princípio de infarto.
Veterano
A história de Luiz Cláudio com o Carijó é de longa data, o zagueiro estava no elenco de 2005, quando o clube retornou ao futebol profissional, após um longo hiato, distante das competições. Em 2006, Luiz Claúdio fazia parte da equipe que conquistou o Campeonato Estadual Série B, e consequentemente o retorno a primeira divisão, fato que poderá se repetir em 2023.
Fonte: Correio De Corumbá