Jovem de 22 anos se torna ré por assassinar o pai com facada no peito em MS
abril 1, 20258:07 amA mulher, de 22 anos, que responde pelo assassinato do próprio pai, Daniel Pereira de Souza, morto com uma facada no peito em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, virou ré pelo crime nesta segunda-feira (31).
Daniel foi assassinado aos 47 anos, na noite do dia 17 deste mês, em sua casa. O crime ocorreu após uma discussão por causa de uma dívida. A filha foi presa logo depois.
Após apresentar a denúncia, o MPMS também pediu que um familiar, que é menor de idade, seja ouvido por meio de depoimento especial como testemunha.
E nesta segunda-feira (31), a 1ª Vara da Comarca de Mundo Novo recebeu a denúncia do MPMS e designou para 26 de junho deste ano a audiência para colher o depoimento especial da testemunha menor de idade.
O crime
O crime aconteceu no bairro São Jorge e, segundo a denúncia do MPMS, a mulher teria ingerido bebidas alcoólicas naquele 17 de março e depois retornou para a casa com seu companheiro. Ao retornar, Daniel teria cobrado o companheiro de sua filha por empréstimos feitos ao casal.
A cobrança teria deixado a mulher enfurecida e logo iniciou-se uma discussão familiar. Então, o companheiro retirou a mulher do local e a levou até a casa deles para tentar cessar a discussão.
Contudo, a mulher teria se apossado de uma faca e retornado ao imóvel de seus pais, indo até o quarto de Daniel. Nisso, o companheiro tentou conter a mulher, mas ela desvencilhou-se e teria desferido um golpe de faca contra o pai, conforme a denúncia.
A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e Daniel socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.
Quando presa, a mulher disse que era estuprada pelo pai, mas o fato não foi confirmado pela polícia, que ainda vai investigar o crime. Apesar do fato não ter sido confirmado, Daniel tinha uma condenação por estupro de vulnerável contra a enteada, em 2006.
Fonte: Midiamax