Motociclista tem o dedo do pé arrancado em colisão com carro
maio 4, 202310:50 amDuas colisões entre carro e moto foram atendidas pelos Bombeiros de Corumbá entre 16h20 e 17h30 desta quarta-feira (3). O primeiro acidente na rua Edu Rocha e o segundo, na avenida Rio Branco, próximo ao quartel do 3º Grupamento.
Por volta das 17h30, o condutor da motocicleta, homem de 53 anos, permaneceu caído na avenida Rio Branco, até a chegada da Equipe de Resgate. A vítima relatava dores no membro inferior esquerdo (patela) e teve o dedo de um dos pés arrancado. Os Bombeiros realizaram curativo e encaminharam o condutor para o Pronto Socorro Municipal de Corumbá.
Pouco antes, às 16h20, na rua Edu Rocha, o condutor de motocicleta, homem de 50 anos, chocou em um carro estacionado. A vítima foi encontrada deambulando, consciente porém desorientado com ferimento contuso no nariz e dores na região da cintura pélvica. Ele recebeu os atendimentos emergenciais no local e em seguida foi encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Guatós.
Em ambos os casos, os condutores dos carros não sofreram ferimentos.
Nas últimas 24 horas de plantão, os Bombeiros atenderam cinco ocorrências, sendo: dois acidentes de trânsito, duas emergências clínicas e um resgate aéreo na região da Nhecolância, onde um idoso de 82 anos, que faz uso de marca passo e apresentava dificuldade respiratória.
Fonte: Capital Do Pantanal