Motorista de carro que invadiu lanchonete estava bêbado

julho 31, 202311:23 am

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências 3502/2023, neste domingo (30), o carro modelo Corsa Sedan preto, conduzido por homem de 44 anos, seguia em alta velocidade pela Avenida Porto Carreiro, quando após avançar o sinal vermelho, atingiu um Ford Ka branco no cruzamento com a rua Cáceres e invadiu a calçada de uma lanchonete. Vídeo de câmera de segurança mostra os clientes correndo desesperados. Cinco pessoas ficaram feridas. O condutor foi preso no local e após passar por teste do bafômetro foi comprovado que dirigia embriagado. O acidente ocorreu por volta das 21h30.

A rainha de bateria da Vila Mamona, Raiane Oliveira, de 32 anos, estava no local com os pais, os três ficaram feridos. O pai de 63 anos sofreu escoriações no rosto e na face, corte na perna esquerda e reclamava de dores no quadril e nas costas. A mãe de 59 anos, tinha escoriações no rosto e nos braços, além de corte com sangramento na testa. Raiane apresentava escoriações, no rosto, nos braços e nas pernas, além de suspeita de fratura nos tornozelos, ela também reclamava de fortes dores na região do quadril. Todos foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.

O acidente faz a família de Raiane reviver o trauma de 2020, quando o irmão da rainha de bateria, Renam, que por três vezes foi Rei Momo do Carnaval de Corumbá, morreu em um acidente de moto.

As outras duas vítimas, mulheres de 20 e 59 anos, foram atendidas emergencialmente no local e encaminhadas para o Hospital da Cassems.

Na colisão com o Corsa preto, o Ford Ka terminou colidindo em outro carro estacionado na Avenida Porto Carreiro. Nenhum dos dois condutores sofreram ferimentos.

O teste do bafômetro realizado no motorista do Corsa preto acusou 0,60mg/l. Com a embriaguez constatada, ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. Ele sofreu ferimentos na cabeça e foi atendido pelos Bombeiros no local do acidente.

Fonte: Capital Do Pantanal

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários