Mulher morta em acidente de moto era funcionária do Simted
abril 5, 20229:28 amIdentificada a motociclista que morreu em um acidente de moto, por volta das 04h, desta segunda-feira, 04 de abril, em Corumbá. Rhaisa de Oliveira Santos, de 29 anos, não portava nenhum documento e foi reconhecida pelo pai dela.
Ela era funcionária do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), que declarou luto de dois dias e o adiamento de assembleia convocada para esta terça-feira (05). “Que os nossos corações, dos familiares e amigos sejam confortados“, publicou o Simted em sua rede social.
O boletim de ocorrência 1422/2022, informa que uma testemunha (mulher), que passava pelo local, disse aos policiais militares e também à equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar, que Rhaisa trafegava pela Avenida Rio Branco sentido oeste/leste e no cruzamento com a rua Albuquerque, perdeu o controle do veículo, bateu na guia da rotatória e foi arremessada a uma distância de cerca de 30 metros, caindo próximo ao canteiro da via. (veja o vídeo)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Mas, quando chegou, o médico plantonista constatou que a motociclista não tinha mais sinais vitais.
Antes do reconhecimento do corpo, o delegado Jhonny Garcia Trindade Monteiro havia requisitado exame necropapiloscópico para confirmação da identidade da vítima.