Na Câmara, vereador busca informações sobre regularização fundiária do Cravo III

abril 25, 202312:59 pm

O vereador Allex Dellas está questionando o Poder Executivo sobre o processo de regularização fundiária de uma área dentro do Cravo III, no Bairro Cravo Vermelho, que estão habitadas já há vários anos, mas até o momento os moradores não estão com o título definitivo do lote.

Ontem, durante sessão ordinária da Câmara, o vereador apresentou um requerimento pedindo informações sobre o assunto junto à gerente de Habitação e Regularização Fundiária, Luciane Andreatta de Castro, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla, observando que existem questionamentos sobre a existência de processo jurídico para desapropriação dos lotes.

PAVIMENTAÇÃO

Em outro requerimento, Allex solicitou ao titular da pasta de Infraestrutura, a realização de obras de drenagem e pavimentação asfáltica de um trecho da Rua Edu Rocha, entre as ruas Pará e Maranhão, no Bairro Jardim dos Estados.

Disse que o serviço de infraestrutura é necessário para melhorar a qualidade de vida dos moradores e de todos que transitam pelo local. Observou que a via não reúne boas condições de tráfego, dificultando inclusive que os moradores tenham acesso aos seus imóveis.

O vereador reivindicou também a recuperação do pavimento asfáltico da Alameda Acará, entre as ruas João Bernadino Alvez de Couto e Alameda Bagre, no Bairro Guatós, que está com sua estrutura bastante danificada, preocupando os moradores e condutores de veículos que trafegam pelo local, já que há riscos de acidentes.

SAÚDE

Já à secretária de Saúde, Beatriz Silva Assad, Allex Delas busca informações sobre a não realização de atendimento odontológico na UBS Humberto Pereira, localizada na Rua Luiz Feitosa Rodrigues, esquina com a Rua Duque de Caxias, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo ele, o pedido é necessário já que há questionamentos de que isso se deve à falta de materiais de insumo, ou que os aparelhos odontológicos não estão em pleno funcionamento.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador
Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários