O acusado de matar Paulo Vitor se apresentou à polícia civil em Corumbá
setembro 26, 202311:15 amCorumbá/MS
O acusado de matar Paulo Vitor Assumpção de Souza, de 36 anos, no último sábado (23-09), se apresentou à Polícia Civil acompanhado do seu advogado.
Nesta segunda-feira (25-09) em Corumbá, o acusado G.J.M.V.D.S., de 25 anos se apresentou, esta preso e permanecera preso, por força de um pedido de prisão já determinado pela justiça da Polícia Civil de Corumbá.
Conforme o delegado Jean Castro, titular do Cartório de Homicídios da 1ª DP, o suspeito confessou o crime, mas alegou ter agido em – legítima defesa, porem a prisão temporária pode ser convertida em preventiva, caso haja entendimento da justiça.
No depoimento, o acusado relatou que ele juntamente com seu tio estariam sendo agredido e afirmou que efetuou o disparo quando a vítima estaria indo até o carro para pegar uma arma com intenção de matá-lo.
Mas a versão apresentada pelo acusado, diverge com os relatos de familiares da vítima e testemunhas que estavam no local. A família alega que Paulo Vitor, na verdade, se envolveu somente tentando apaziguar a confusão entre terceiros e familiares do acusado.
Há filmagens feita por aparelhos de celulares no local do crime onde mostram, Paulo e a esposa sendo agredidos, inclusive com pedações de madeira e ambos aparecem tentando fugir do local correndo, mas são perseguidos pelo acusado, já com a arma em mão, ele efetua um disparo na cabeça da vítima, que morreu no local.
Da redação com informações da Policia Civil.
Roda Viva MS