Operação da Polícia Civil fecha oito “bocas de fumo” em Corumbá

julho 5, 202510:04 am

Cinco homens e duas mulheres foram presos nesta sexta-feira (04) durante a Operação “Fragmenta”, deflagrada pela Polícia Civil de Corumbá. A ação cumpriu oito mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de funcionar como pontos de venda de drogas e receptação de objetos furtados.

A operação teve apoio de equipes da Delegacia Regional de Corumbá, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). Ao todo, 32 policiais participaram da ação.

Durante os trabalhos, oito bocas de fumo foram fechadas em diversos bairros da cidade, entre eles Centro América, Popular Velha, Previsul, Borrowisk, Cervejaria, Guatós e na região do Guanã.

Um dos sete presos pelos policiais durante a operaçãoDe acordo com a polícia, os presos estariam envolvidos na comercialização e distribuição de entorpecentes em Corumbá. Entre os detidos, está um homem com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.

Nas diligências, os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha, dinheiro de origem não comprovada, materiais usados para o preparo da droga, aparelhos celulares e outros itens de procedência suspeita.

Os sete flagrados com drogas foram autuados pelo crime de tráfico, considerado hediondo, e permanecem à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil a operação “Fragmenta” busca quebrar a cadeia de comando, logística e distribuição das organizações criminosas, desmantelando suas células e redes.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima

A Polícia Civil reforça que o combate ao tráfico de drogas e outros crimes correlatos segue sendo realizado de forma rigorosa na região pantaneira. A população pode colaborar com as investigações por meio do disque denúncia da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, pelo telefone (67) 3234-7111. O sigilo da identidade e do número telefônico é garantido.

Diário Corumbaense

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários