PM prende homem que vendia drogas por Pix ou cartão

abril 24, 202310:52 am

Indivíduo de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na última sexta-feira (21), na parte alta de Corumbá. Ele estava em uma residência abandonada, na rua Maranhão, já conhecida por policiais militares, como ponto de venda de drogas, mas tendo como “responsável” outro homem que não foi localizado.

Durante ronda pela área, o autor foi visto e tentou fugir. Abordado pelos PMs, ele negou vender entorpecente e disse que estava morando ali. Mas, só havia uma cama de solteiro e um guarda-roupas, porém, vários pinos usados para acondicionar cocaína espalhados pelos dois cômodos do imóvel.

Nas buscas, foram encontrados em cima do guarda-roupas, escondida em meio a sacolas plásticas, uma embalagem contendo 48 trouxinhas de maconha. No mesmo local, no bolso de um casaco, havia 41 pinos de plástico com cloridrato de cocaína, a quantia de R$ 70,00 e 37 pinos vazios.

Perguntado novamente sobre o entorpecente encontrado, o indivíduo disse que era usuário e também fazia comércio de drogas, como forma de sustento, sendo dono da boca de fumo. Ele ainda revelou que a maior parte da venda de drogas, era paga por Pix ou cartão.

Fonte: Diário Online

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários