Polícia Civil de Ladário incinera mais de 325 kg de cocaína, pasta base e maconha

dezembro 5, 20256:33 am

A Polícia Civil de Ladário incinerou, na manhã desta quinta-feira (4), mais de 325 quilos de entorpecentes apreendidos ao longo do ano pela unidade policial. Os entorpecentes destruídos incluíam maconha, cocaína e pasta base, resultado de diversas operações e atendimentos de ocorrência.

A incineração ocorreu no forno da usina Granha Ligas, localizada no bairro Industrial, onde a temperatura média nos fornos chega a 750 °C. Segundo apuração do Diário Corumbaense, a maior apreensão do ano foi registrada na estrada que dá acesso a um sítio no município, onde foram encontrados aproximadamente 100 quilos de drogas — 79 kg de maconha e 21 kg de pasta base.

Divulgação/Polícia Civil Ladário

Queima de entorpecentes foi acompanhada por representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Perícia CientíficaCom a destruição dos entorpecentes, estima-se um prejuízo de quase R$ 5 milhões ao tráfico de drogas. O procedimento contou com a presença de representantes do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Perícia Científica, assegurando a regularidade e fiscalização de todas as etapas. A incineração marca o encerramento do ciclo legal de apuração dos fatos.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 3226-1090. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.

Fonte: Diário Corumbaense

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários