Veja aqui o resumo da tragédia que deixou dois mortos na região do Buraco das Piranhas

junho 16, 20256:00 am

UM ACIDENTE ENVOLVENDO UM ÔNIBUS DE TRANSPORTE COLETIVO INTERMUNICIPAL E UM CAMINHÃO DE TRANSPORTE DE MINÉRIO DE FERRO PROVOCOU DUAS MORTES E PELO MENOS SEIS PESSOAS FICARAM FERIDAS.

O ACIDENTE ACONTECEU NA REGIÃO DO BURACO DAS PIRANHAS, QUE FICA CERCA DE 130 KM DO CENTRO URBANO DA CIDADE BRANCA,

SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL O ÔNIBUS SAIU DE CAMPO GRANDE ÀS 23:59 E SEGUIA COM DESTINO A CORUMBÁ E POUCO ANTES DAS SEIS HORAS DA MANHÃ, O ÔNIBUS TERIA INVADIDO A PISTA CONTRÁRIA E BATIDO NA LATERAL DO CAMINHÃO.

COM O IMPACTO, UMA PEÇA DO CAMINHÃO SE DESPRENDEU, PERFUROU O PARABRISAS DO COLETIVO E ATINGIU PASSAGEIROS QUE ESTAVAM NAS TRÊS PRIMEIRAS FILEIRAS.

AS DUAS VÍTIMAS FATAIS FORAM IDENTIFICADAS.

A MÉDICA ANDREZZA DAS NEVES FELSKI, DE 27 ANOS QUE ESTAVA VOLTANDO DAS FÉRIAS.

ELA ATENDIA NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO BAIRRO GUATÓS, NA PARTE ALTA DE CORUMBÁ. ANDREZZA É FILHA DO DONO DE UM DOS MAIS TRADICIONAIS RESTAURATES DE CORUMBÁ, COM CERCA DE 50 ANOS DE ATIVIDADE E TODOS OS FUNCIONÁRIOS E AMIGOS SE REVEZAVAM PARA DAR APOIO À FAMÍLIA DE ANDREZZA.

A SEGUNDA VÍTIMA FOI IDENTIFICADA COMO MARCELINO FLORENTINO DE 84 ANOS, CONHECIDO COMO SEO FILÓ. ELE ESTAVA SENDANO NA PRIMEIRA FILA DO LADO DA JANELA E FOI ATINGIDO POR UMA BARRA DE FERRO NA ALTURA DO PEITO. O IDOSO VIAJAVA COM A ESPOSA. ELE MORAVA EM CAMPO GRANDE E ESTAVA VINDO CONHECER A NETA QUE NASCEU A MENOS DE 20 DIAS.

OUTRAS TRÊS PESSOAS FICARAM FERIDAS.

O MOTORISTA DO ÔNOIBUS, UMA PASSAGEIRA E UMA MENINA DE SEIS ANOS. A CRIANÇA FOI LEVADA DE HELICÓPTERO PARA A SANTA CASA DE CORUMBÁ EM ESTADO GRAVE.

A Polícia Civil e a Perícia Científica fizeram os levantamentos para determinar as causas do acidente. Os corpos da médica e do idoso foram removidos para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

A empresa dona do ônibus informou que está prestando assistência às famílias das vítimas e acompanha junto às autoridades a apuração das circunstâncias do acidente.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários