Vítima de sequestro relâmpago, mulher fica três horas em poder de bandidos

outubro 19, 202110:13 am

Vítima de sequestro relâmpago, uma mulher de 46 anos ficou aproximadamente três horas em poder de bandidos, que roubaram celular, “uma grande quanta em dinheiro trocado” e dois anéis. O crime aconteceu entre a noite de domingo, 17 de outubro, e a madrugada desta segunda-feira, dia 18, quando a mulher foi resgatada pela Força Tática da Polícia Militar de Corumbá na rua Edu Rocha, bairro Popular Nova, após ser acionada para atender ocorrência de roubo.

Motorista de aplicativo, a vítima contou aos policiais militares que foi rendida por três pessoas (dois homens e uma mulher). Os autores se passaram por passageiros e pediram uma corrida da avenida General Rondon até o bairro Guatós. No trajeto, um deles deu uma gravata no pescoço dela e anunciou o assalto, ordenando que ela ficasse quieta, caso contrário morreria.

Depois de tomarem o controle do carro, os bandidos pegaram um quarto envolvido no crime. A vítima foi amarrada, amordaçada e abandonada em uma região de matagal sob a ordem de não gritar. Ela conseguiu se soltar e buscou ajuda de populares para entrar em contato com a polícia através do 190. Como o veículo tinha rastreador, foi localizado pela PM após bloqueio do carro.

Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos pela Força Tática, que recuperou parte dos pertences da vítima com um deles. A mulher, envolvida no crime, não foi localizada e nem o terceiro indivíduo. Segundo os dois presos, ela teria ficado com o restante dos pertences roubados e saiu do carro nas proximidades da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Diário Online

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários

comentários